vaccine-1-1.jpg

by Althahbiah

Depois de finalmente tomar a vacina COVID após um ano passando muito tempo internado, você provavelmente estará ansioso para retornar às atividades que desfrutava antes da pandemia.

Concertos, musicais da Broadway, jantar dentro de casa e viajar para o exterior são apenas algumas coisas que tivemos de adiar nos últimos 15 meses. Mas, embora a maioria das pessoas vacinadas agora possa começar a entrar em locais que antes estavam fechados, outros podem não ter a mesma sorte. Alguns estabelecimentos principais estão aceitando apenas certas vacinas.

 

Enquanto as salas de concerto e teatros se preparam para reabrir, eles começaram a fornecer orientações sobre vacinas para o público. Muitos desses estabelecimentos exigem que os hóspedes tenham recebido uma das três vacinas aprovadas nos Estados Unidos: Pfizer, Moderna e Johnson & Johnson.

Isso significa que as pessoas que receberam qualquer outra vacina COVID não poderão entrar – e isso inclui a AstraZeneca, que é popular no Canadá e no Reino Unido, entre outros países. Outras vacinas aprovadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), mas não pela Food and Drug Administration (FDA) dos EUA, incluem Covishield, Sinopharm e Sinovac.

Na próxima semana, Springsteen on Broadway será o primeiro show a retornar à Broadway . O show, realizado no St. James Theatre, exigirá que os convidados sejam totalmente vacinados com uma vacina aprovada pelo FDA.

Para assistir a uma apresentação deste show, você deve estar pelo menos 14 dias sem sua segunda dose de Pfizer ou Moderna, ou pelo menos 14 dias após a vacina de dose única Johnson & Johnson. Em outras palavras, como o The New York Post colocou, ”Os fãs com a vacina AstraZeneca não entrarão em Springsteen na Broadway .”

O site do programa diz que estão aceitando apenas vacinas aprovadas pelo FDA “sob a direção do estado de Nova York”. Como o resto da Broadway espera nos bastidores até setembro para retornar, resta saber se outros shows irão implementar regras semelhantes.

Broadway não é o único lugar onde as pessoas que tomaram AstraZeneca e outras vacinas não aprovadas pelo FDA podem ter problemas.

Conforme os músicos começam a fazer turnê novamente por todo o país, os fãs podem esperar ver requisitos semelhantes em outros locais.

Os Foo Fighters se apresentaram no Canyon Club na Califórnia em 17 de junho, e os membros da audiência foram informados de que precisariam fornecer prova de vacinação completa com Pfizer, Moderna ou Johnson & Johnson.

Outros locais importantes, incluindo o Madison Square Garden e o Barclays Center em Nova York, também estão exigindo uma vacinação aprovada pela FDA. A única exceção em qualquer um desses locais é para participantes menores de 16 anos. Nesses casos, o membro da audiência deve fornecer prova de um teste COVID negativo.

 

Os destinatários do AstraZeneca devem ficar bem em muitas outras situações, mas as pessoas que tomarem outras vacinas podem ser rejeitadas.

Centenas de faculdades estão exigindo que os alunos sejam totalmente vacinados ao retornar ao campus e, de acordo com o The New York Times , muitos deles estão exigindo uma vacina aprovada pela OMS, que exclui dois tipos de vacinas que são proeminentes no exterior.

Embora a AstraZeneca seja aprovada pela OMS, a vacina Covaxin popular na Índia e a vacina Sputnik V popular na Rússia não são aprovadas pela OMS, o que coloca os estudantes internacionais em desvantagem.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob