Eurofarma abre mais de 100 vagas de emprego em todo o Brasil

GettyImages-532180242-e1595535769912.jpg?profile=RESIZE_710x

Currículos (VectorStory/Getty Images)

A empresa possui vagas exclusivas para pessoas com deficiência, que poderão realizar o trabalho em home office


By site Exame e Pfarma

Eurofarma, multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro e com presença em 20 países da América Latina, está contratando e tem mais de 100 vagas de emprego abertas para todo o Brasil.

São novos postos tanto para colaboradores efetivos, quanto temporários, para as áreas industriais, comerciais, administrativas e pesquisa.

Para estudantes em busca de estágio, são 18 vagas para as áreas de Atendimento ao Cliente, Farmacotécnico, Engenharia e Qualidade.

Há ainda vagas para auxiliar de Vendas Digital, exclusivas para pessoas com deficiência. O trabalho será feito de forma remota, de qualquer local do Brasil. Os profissionais contratados atuarão como apoio à promoção médica, realizando consultorias sobre os produtos do portfólio da companhia.

Para conhecer mais sobre as oportunidades, critérios de contratação e se candidatar, basta acessar a plataforma de inteligência Gupy (https://eurofarma.gupy.io/). Todas as etapas, como o envio de currículo, testes e entrevistas, são virtuais.

A Eurofarma acredita que, ao somar competências e talentos diferentes, é possível construir um ambiente de trabalho diverso, respeitoso e meritocrático. Por isso, garante oportunidades iguais, independente de idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob