Portal-PontoISP-Pensamento-Ideias-Criacao-cabeca-inteligencia-Fotolia_143281563.jpg?resize=936%2C600&profile=RESIZE_710x

CRIADO POR STARTUP, O CHATBOT PODE SER ACESSADO GRATUITAMENTE NO SITE DA FARMACÊUTICA

por ponto isp

A Eurofarma disponibilizou em seu site a plataforma de inteligência artificial Laura para esclarecimentos de dúvidas e orientações em relação ao novo coronavírus.

Siga o DikaJob: 

FaceBook - Instagram - LinkedIn - Telegram - Youtube

Disponível em português, a tecnologia simula uma conversa humana (chatbot) e funciona como uma espécie de assistente virtual, interagindo com as pessoas através de mensagens de texto automatizadas.

A plataforma é gratuita (não precisa fazer download), fica disponível 24 horas por dia e fornece diversas informações sobre sintomas da Covid-19, dicas de prevenção e distanciamento social, seguindo os parâmetros da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, além de fornecer orientação sobre viagens e até esclarecer algumas fake news, entre outras dúvidas sobre a doença.

A plataforma de inteligência artificial Laura foi desenvolvida pela startup de mesmo nome, criadora do robô Laura, software que alerta sobre o risco de infecções generalizadas em pacientes internados em hospitais.

Este robô é um dos projetos acelerados pelo Eurofarma Synapsis, programa que apoia o empreendedorismo na América Latina e incentiva inovação ligada à área de saúde.

No site da Eurofarma, o chatbot da plataforma online aparece embaixo, no lado direito, tanto em computadores como em smartphones, com a sinalização “Perguntas sobre o coronavírus?”(Com assessoria de imprensa) 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob