Eurofarma é a melhor farmacêutica no Ranking Open Corps

eurofarma laboratorio

Companhia foi destaque no ranking Saúde e Bem-Estar

A Eurofarma foi eleita a farmacêutica que mais valoriza a inovação aberta no Brasil, na categoria Saúde e Bem-Estar do Ranking Open Corps 2021. Organizado pela plataforma que leva o mesmo nome, o levantamento, que acontece desde 2016, indica quais são as empresas líderes em open innovation e avalia o engajamento de grandes companhias no ecossistema de inovação no País. A companhia também foi destaque no ranking geral Top 100 Open Corps 2021.

Neste ano, devido ao grande número de empresas concorrendo à premiação, além da lista completa das 100 melhores empresas, foram reconhecidas as TOP 5 em 25 categorias de mercado. O Ranking 100 Open Startups 2021 recebeu o registro de 26.348 relacionamentos declarados de open innovation entre 3.334 corporações e 2.344 startups, um aumento de 96% em comparação a 2020.

O anúncio oficial do Ranking Top 100 Open Corps foi realizado no primeiro dia do Open Innovation Week, principal evento de open innovation do País, realizado online de 23 a 26 de agosto, gerando alto reconhecimento e visibilidade às corporações premiadas nesta edição.

Sobre o Grupo Eurofarma

Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, o Grupo Eurofarma, desde sua fundação em 1972, atua no setor farmacêutico produzindo e comercializando produtos e serviços de saúde para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Bastante diversificada, a Eurofarma atua em todos os principais segmentos, como Prescrição Médica, Isentos de Prescrição, Genéricos, Hospitalar e Oncologia. Somente no Brasil, oferece mais de 430 produtos em mais de mil SKUs, atende todas as especialidades médicas e cobre mais de 200 classes terapêuticas, que representam 80% do mercado total.

O Grupo Eurofarma possui operação própria em 20 países, com parque fabril no Brasil e plantas em outros seis países da América Latina. Em 2020, gerou vendas líquidas de R$ 5,7 bilhões e emprega mais de 7,6 mil colaboradores.

Fonte: PFarma

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob