Executivo de Tecnologia atuou nos últimos 11 anos como CIO hospitalar no Brasil e Paraguai e acaba de anunciar seu retorno ao país de origem à frente da área comercial do SPA Médico

São Paulo, março de 2021 - Com carreira em ascensão na área de Tecnologia do Hospital Adventista de São Paulo (BR) e Assunção (PY), Fábio Carvalho acaba de retornar ao Brasil e anuncia mudanças em sua vida profissional. 

Convidado a assumir o cargo de Executivo de Relações Corporativas do SPA médico CEVISA (Centro de Vida e Saúde), Fábio deixou seu posto como CIO no Hospital Adventista do Paraguai, para assumir um novo desafio em localização e área de atuação diferentes. 

9849707659?profile=originalO Executivo chega ao CEVISA com a missão de elaborar uma nova forma de se comunicar com os stakeholders e repaginar a área comercial. Atuando em parceria com o Marketing, Fábio está à frente de iniciativas para promover o Spa Médico de Engenheiro Coelho, interior de São Paulo. 

“Após 11 anos atuando no setor healthcare, é a primeira vez que desejo ser paciente onde trabalho. A mudança veio num momento propício, pois com a experiência de tecnologia, vamos implementar novas metodologias, então certamente será uma parceria de sucesso”, comenta Fábio Carvalho.

De fevereiro de 2005 a dezembro de 2020 trabalhando e construindo carreira até chegar ao cargo de CIO, Fábio também atuou à frente da Tecnologia na Total Medcare e SAMAP Seguro Salud, operadoras de planos de saúde também da rede Adventista. O Executivo também é pós graduado em Administração Hospitalar e formado em Computação pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob