Fale sobre você

9849670690?profile=original

Meu nome é Thalis Oliveira, tenho 28 anos, sou natural de Fortaleza, moro com meus pais no bairro Jardim das Oliveiras e estou solteiro.

9849671875?profile=originalSempre gostei de pesquisar e entender como se destacam os grandes profissionais no mercado de trabalho, por isso desde minha adolescência busco minha autonomia. Logo, quando completei 18 anos, tive minha primeira experiência de carteira assinada como jovem aprendiz na Contax, ou como é mais conhecida “Oi”, onde atuei como agente de retenção. Por ser inquieto e ter muita vontade de aprender, comecei a investir nessa área comercial.

Passando-se o tempo, tive novas experiências com a área de vendas e, em seguida gestão, sendo está a área com a qual, mas me identifico, pois ela engloba todo um processo de destaque profissional. Atualmente, curso Gestão Comercial pela faculdade CDL.

Vejo a habilidade de gestão como um diferencial que todo profissional que se destaca possui. Pois bem, essa habilidade você pode levar tanto para o lado pessoal, como para o profissional. Acredito que para se conquistar grandes cargo de liderança, é necessário desenvolver esta habilidade. Por isso, almejo cargo de gestão dentro da indústria farmacêutica e, logo em seguida, quando concluir minha graduação já ingressar em uma pós na própria CDL em Gestão de Pessoas. Já me vejo daqui a 5 anos como um propagandista sênior e, quem sabe, já disputar um cargo de gerente distrital.

9849672474?profile=originalNas horas vagas, gosto de sair com amigos, de jogar bola, de ir ao cinema ou ir à praia, que é minha programação favorita. Sempre que posso, no final da tarde vou à praia para mergulhar no mar, deitar na areia, relaxar ou pensar na vida.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob