logo-gedeon-main.png?profile=RESIZE_710x

A farmacêutica húngara Gedeon Richter acaba de oficializar a aquisição da linha de adesivos anticoncepcionais Evra®, da Janssen. O contrato foi celebrado no início deste mês de dezembro e está avaliado em US$ 263,5 milhões.

Segundo o CEO da Richter, Gábor Orbán, o acordo vale para aquisição em todos os países, exceto Estados Unidos, e é estratégico para o objetivo da empresa de se tornar uma companhia global de grande impacto na área de Saúde da Mulher, levando sinergias significativas para a Richter e fortalecendo sua posição no mercado.

“Adicionar um adesivo aos nossos métodos anticoncepcionais e existentes, tais como anticoncepcionais orais, anticoncepcionais de emergência e dispositivos intrauterinos, nos permite oferecer a mais ampla seleção de soluções de planejamento familiar para as mulheres”, acrescenta Erik Bogsch, presidente executivo da empresa,

O Evra®, anticoncepcional de uso semanal para mulheres, é o primeiro adesivo hormonal transdérmico aprovado pelas autoridades reguladoras. Não invasivo e com 99% de eficácia quando usado corretamente, é um emplastro quadrado que deve ser aplicado na parte inferior do abdômen, nádegas, parte superior do tronco ou parte externa do braço. Cada adesivo é usado por sete dias antes de ser substituído, ao longo de três semanas. Na quarta semana deve ser feita uma pausa, da mesma maneira como ocorre com os anticoncepcionais orais.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob