Farmácia Vale Verde começa a atender pelo iFood

9849501264?profile=original


Por Doc comunicação

Os moradores de Londrina agora podem comprar medicamentos de forma simples, prática e sem sair de casa através do iFood – o conhecido serviço de entrega de comida. Acompanhando as tendências tecnológicas de mercado, a Rede de Farmácias Vale Verde criou mais essa opção de atendimento ao cliente.

Siga o DikaJob

Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook

“Somos a primeira farmácia de Londrina a ter e trabalhar com esse sistema. Para o iFood também é uma coisa nova”, explica Cilmar Rodrigues Nogueira Junior, gerente comercial da Vale Verde. “É uma coisa inédita, um diferencial que a gente está trazendo em uma parceria com eles”.

Atualmente, o serviço está sendo oferecido em cinco farmácias da Rede Vale Verde, todas em Londrina, e a compra deve ocorrer dentro do horário de funcionamento da loja. “É o mesmo atendimento que ocorre com o iFood restaurante, quando se escolhe e solicita a entrega de lanche. No nosso caso, são todos os produtos disponíveis na farmácia, perfumaria e medicamentos isentos de prescrição”.

Agilidade

Uma das vantagens de se comprar através do iFood é a rapidez da entrega, feita no prazo máximo de 40 a 50 minutos. “Inicialmente, a ideia é focar em Londrina, onde o iFood tem maior atuação e posteriormente expandir para as outras lojas. O iFood é uma referência nos aplicativos de entrega, então vamos usar a força deles para a Vale Verde atender como o mesmo padrão de entrega em todas as cidades onde atuamos”, finaliza o gerente comercial Cilmar Rodrigues Nogueira Junior.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob