Farmácias Nissei inaugura primeira loja em Nova Esperança

9849662061?profile=original

Rede mantém expansão e fica ainda mais próxima dos clientes do noroeste do Paraná; a unidade está localizada na Av. 14 de Dezembro, próxima do Banco Bradesco

Siga o DikaJob: 

Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook

A Rede de Farmácias Nissei se aproxima cada vez mais de seus clientes do noroeste do Paraná. Ocorre nesta quarta-feira (15) a abertura da primeira Nissei em Nova Esperança, com uma ampla loja na Av. 14 de Dezembro nº 523, próximo ao banco Bradesco.

“Conforto e disponibilidade são características presentes no DNA da Nissei”, afirma Alexandre Maeoka, diretor executivo da Nissei. “A farmácia em Nova Esperança está localizada em uma área de fluxo intenso, o que favorece o atendimento aos clientes, que têm uma loja espaçosa e com facilidade de estacionamento à disposição”. Ainda de acordo com o executivo, a região noroeste do Paraná tem importância destacada para a marca e a presença em Nova Esperança aproxima o serviço de clientes que até então utilizavam da farmácia em Paranavaí ou Maringá.

Na unidade, que tem 199 metros quadrados e estacionamento próprio, o público pode encontrar o tradicional conceito de drugstore da marca: uma linha completa de medicamentos, além de um amplo portfólio de produtos de higiene, beleza, perfumaria e conveniência de segunda a sexta-feira das 7h30 às 18h30, sábados das 7h30 às 12h e nos domingos e feriados conforme a escala de plantões do município.

Fonte 2A+

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob