Farmácias Nissei inauguram terceira loja em Pato Branco

9849568277?profile=original

A cidade de Pato Branco (PR) recebe a sua terceira unidade das Farmácias Nissei. A loja, já em funcionamento, está localizada Rua Itacolomi, 1180 e conta com um espaço de 234 metros quadrados, onde encontra-se o tradicional conceito de Drugstore da marca: uma linha completa de medicamentos, além de um amplo portfólio de produtos de higiene, beleza, perfumaria e mercearia.

“Pato Branco é uma importante cidade para nós no sudoeste paranaense. Com essa nova unidade, fortalecemos o nosso conceito de farmácia, com um atendimento diferenciado e uma grande variedade de medicamentos”, afirma o diretor executivo da Rede Nissei, Alexandre Maeoka. “Nosso compromisso é dar mais conforto às pessoas”.

Com amplo estacionamento, a loja reafirma sua presença na cidade ao atender o público próximo à Policlínica e consultórios médicos. “Essa região estava desprovida de atendimento farmacêutico, então chegamos trazendo a qualidade que a população já conhece há 11 anos, desde quando chegamos na cidade”, afirma o gerente Márcio Sérgio Grando.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Joni Mengaldo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob