9849562675?profile=original

A Farmarcas – administradora de redes associativas de farmácias – projeta um grande crescimento para o ano de 2020, isso depois de ter atingido suas metas para 2019. A empresa finalizou o ano com 1100 lojas. Já o faturamento não tem os números fechados, mas projeções mostram que atingirá os R$ 3 milhões projetados.

Segundo o diretor geral da Farmarcas, Paulo Costa, é importante o entendimento da estrutura que a Farmarcas possui e como executa seus trabalhos dentro dos propósitos e valores, pois assim se percebe que, apesar dos altos índices, o crescimento que temos é sustentável. Em 2019 foram abertas 220 lojas, contra 180 no período anterior. “Esse número alto de abertura está diretamente relacionado aos resultados apresentados pelas nossas lojas. A satisfação dos proprietários é um dos nossos principais motivadores para o crescimento”, explica o executivo.

Outro ponto relevante é em relação ao resultado operacional anual das lojas, sendo que as farmácias obtiveram um lucro líquido acima de 10% (até agora se tem 10,45%), mostrando um trabalho para as lojas venderem e terem resultados. Para 2020 os objetivos da administradora de redes continuam ambiciosos, primeiro é terminar o ano com 1365 lojas e 2022 lojas até o ano de 2022. Outro ponto é fazer o faturamento crescer para R$ 4 bilhões, ou seja 33% acima do período anterior.

“Para este ano um dos nossos principais objetivos é nos consolidarmos como o quarto maior grupo do varejo farmacêutico nacional. Para tanto traçamos um planejamento bem estruturado que faz com que todas nossas áreas estejam focadas em oferecer os melhores resultados para as lojas de nossas redes”, conclui Costa.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob