9849676057?profile=original

Este 12 de outubro será diferente para os pequenos. Com o contexto de isolamento social imposto pelo risco de contágio por covid-19, as comemorações pelo Dia das Crianças ganham grande espaço no universo digital. É neste ambiente que a contadora de histórias Rúbia Mesquita vai trazer, a convite da Farmax, uma história inédita sobre “A fabulosa máquina do cuidado”. O encontro será na próxima segunda-feira, no canal da Farmax no YouTube, às 17h.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

Rúbia é educadora e contadora de histórias. Fez magistério, foi professora de educação infantil, graduou-se em Artes Cênicas, especialista em Educação, Comunicação e Tecnologia. Foi apresentadora do programa infantil TVX durante 11 anos. Agora tem seu canal próprio no YouTube, onde conta histórias e faz as crianças aprenderem brincando. Autora do livro infantil “1,2,3 Contos de Uma vez”, cantora do CD “É Brincadeira!”, realiza shows para crianças, ministra cursos de capacitação para educadores sobre a importância das histórias e das brincadeiras na educação.

40 anos

A contadora de histórias irá divertir o público infantil com programação repleta de brincadeiras. A iniciativa é uma das ações da Farmax em comemoração pelos 40 anos da empresa, celebrados em 2020. Tradicionalmente, a companhia comemora o Dia das Crianças de forma presencial, exclusivamente com a família dos colaboradores, mas este ano, a Farmax aproveita o novo contexto social de encontros online e abre a diversão a todo o público.

Sobre a Farmax

Com sede em Divinópolis, Minas Gerais, a Farmax é uma das maiores indústrias produtoras de farmacêuticos, cosméticos e higiene pessoal do país. Presente em todo o Brasil e em vários países da América Latina, tem 10 marcas divididas em mais de 400 produtos nas linhas cosmética, farmacêutica, hospitalar e suplemento alimentar. A empresa tem em seu DNA a filosofia do cuidado, sempre presente na sua história, e possui como missão institucional contribuir com o bem-estar, beleza e saúde das pessoas para que elas vivam melhor diariamente. A companhia abastece mais de 70 mil farmácias e milhares de supermercados e lojas de cosméticos em todo o Brasil através de grandes distribuidores e atacadistas.

Fonte: Portal Agora

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob