Febrafar implementa programa de compliance

9849534070?profile=original

A Febrafar acaba de dar início a um programa de compliance, como a meta de se consolidar como referência em gestão associativista no país.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

O primeiro passo foi dado com a apresentação do Código de Conduta da Febrafar. Também foram criados canais reportar possíveis violações ao Código de Conduta, políticas, procedimentos ou leis, por meio do Departamento de Compliance, Canal de Conduta no site e pelo e-mail 

canaldeconduta@febrafar.com.br .

“O Código de Conduta contempla os princípios e valores desejados de atuação na prestação de serviços da Febrafar e consagra o trabalho de profissionais, colaboradores e associados que já passaram e que ainda estão conosco”, explica Edison Tamascia, presidente da Febrafar.

Segundo a advogada Paula Aciron, que coordenou todo o trabalho, o resultado apresentado foi bastante positivo. “Iniciamos todo o processo de elaboração no começo de 2020 e o resultado foi um material bem consolidado e amplo, que mostra que nossa conduta é baseada em princípios e valores sólidos e que demonstram nosso caráter ético, exemplo de boa conduta e respeito em nossas relações”

A leitura, compreensão e posterior assinatura do documento serão solicitadas aos dirigentes, colaboradores, associados, parceiros, fornecedores, prestadores de serviços e qualquer pessoa que participe de atividades da entidade.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Joni Mengaldo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob