9849692872?profile=original

As perspectivas da tecnologia de fintechs é o que deixa otimista o fundador da Khosla Ventures, Vinod Khosla. O executivo dividiu o palco virtual da Singapore Fintech Week 2020 com a sócia-gerente da Structure Capital, Jillian Manus. A informação é do Notícias Blockchain.

 

Para Khosla, é necessário inovação para causar melhorias revolucionárias. “Por exemplo, a maior inovação no setor de varejo não vem do Walmart, mas da Amazon. A maior inovação no espaço não vem da Boeing ou da Airbus, mas da RocketLabs e da SpaceX. A maior inovação na mídia vem das pessoas no Twitter ou Netflix. , Não é a organização de mídia existente”, comenta o executivo.

Outro ponto de ruptura que Khosla prega é com “inovação incremental”. Pra ele experimentos padronizados não levam ao sucesso. “Inovação inevitavelmente significa fracasso, e minha disposição para falhar me dá a capacidade de ter sucesso. Infelizmente, esse tipo de falha não é permitido em qualquer tipo de organização, e é por isso que a única inovação verdadeiramente eficaz vem da área da Baía de São Francisco etc. cubo”.

O executivo também é a favor do investimento em blockchaim, “Como a maioria das tecnologias, blockchain deve ser feito com cautela. É usado para especulação, mas não tenho certeza se é completamente saudável para humanos e é usado para Atividade ilegal (…)No entanto, dentro de um quadro regulatório forte, o blockchain será uma coisa muito valiosa para a sociedade. Isso nos permitirá melhorar a eficiência, eliminar preconceitos que se espalham pelo sistema financeiro”.

Khosla conclui com a mensagem “Embora o futuro seja imprevisível, pode ser encontrado […] A inovação depende de empreendedores que inventam e atuam como agentes de mudança. As pessoas pensam que o impossível não é importante, eu acho que o impossível não é apenas importante, mas também a única coisa importante na mudança social”.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob