9849669661?profile=original

Pensando nas recomendações de distanciamento social para diminuir a transmissão do novo coronavírus, o Grupo Fleury desenvolveu o projeto Cuidar Digital, uma iniciativa apoiada pela Amgen, empresa direcionada à biotecnologia.

Siga o DikaJob: 

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

A plataforma possibilita a conexão entre médicos e pacientes, incluindo recursos de prontuário eletrônico, gravação da consulta, emissão de receita e agendamento de exames. Além disso, os resultados dos testes realizados passam a fazer parte do histórico do paciente no sistema.

“Desde o lançamento, o objetivo da plataforma de telemedicina é colaborar para que médicos e pacientes retomem a assistência à saúde diante deste momento desafiador. A parceria com a Amgen vem para agregar ainda mais e incluir recursos para que os médicos contem com uma plataforma completa, gerando valor para seus pacientes”, destaca Eduardo Oliveira, médico e CEO da SantéCorp, marca do Grupo Fleury que atua na coordenação do cuidado integrado em saúde.

A ferramenta encontra-se à disposição para que a comunidade médica possa atender seus pacientes sem sair de casa, de forma simples, segura e gratuita. Para utilizar a plataforma, o profissional deve apenas preencher um cadastro rápido com informações e o número do registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e aguardar sua validação.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob