FQM lança Dermovance ES para hidratação

9849724894?profile=original

Hidratante também é indicado para o tratamento da queratose pilar, que é caracterizada por bolinhas com aparência áspera e ressecada nos braços, pernas, nádegas e bochechas

O ressecamento extremo de áreas como mãos, pés, joelhos e cotovelos é comum e pode causar grande incômodo. Isso acontece porque essas regiões (chamadas de apoio), em geral, estão sempre em atrito com as superfícies, que faz com que a pele reforce a sua proteção, tornando-as mais ásperas e espessas.

Alguns hábitos podem tornar essas partes do corpo ainda mais ressecadas, como o uso de calçados apertados, largos ou sem meias; permanência em pé por períodos extensos ou caminhadas longas; andar descalço; apoiar por muito tempo os joelhos ou cotovelos; atividades manuais ou esportivas com instrumentos que geram atrito na pele (como raquetes e ferramentas de manutenção); lixar os pés.

A hidratação intensa da pele é a melhor forma de tratar e prevenir essa alteração.  O hidratante Dermovance ES, da FQM Melora, foi especialmente desenvolvido para áreas espessas. Com formulação exclusiva, proporciona a manutenção da umidade cutânea com alta tolerabilidade, melhora e previne as fissuras causadas pelo ressecamento e promove o afinamento da pele.

O produto é indicado também para tratar a queratose pilar, caracterizada por bolinhas brancas ou vermelhas, com aparência áspera e ressecada nas bochechas, braços, nádegas e pernas. A dermatite tópica e atópica (inflamação da pele causada pela alergia a determinados produtos ou pela genética) também influenciam no surgimento da queratose e o hidratante pode auxiliar no tratamento. 

O Dermovance ES é de fácil aplicação, pois possui sensorial leve e rápida absorção, não deixa o aspecto oleoso ou pegajoso na pele e permite o uso de sapatos sem escorregar os pés. A loção é hipoalergênica, dermatologicamente testada e está disponível na apresentação creme de 100 g. A linha ainda é composta por outros dois hidratantes: o Dermovance, indicado para peles normais, e o Dermovance S, desenvolvido para peles secas e sensíveis, que pode ser utilizado no rosto e corpo de crianças e de pessoas com acne. Os produtos podem ser encontrados nas principais farmácias, físicas e on-line, do País.  

 

Sobre a FQM

O Grupo FQM, laboratório farmacêutico que está presente no Brasil desde 1932, possui amplo portfólio de produtos e atua com medicamentos de prescrição médica para diversas especialidades. Conta com uma linha de produtos dermatológicos e outra que produz cosméticos, suplementos alimentares e medicamentos OTC.

A empresa tem o compromisso de buscar inovação constante, visando atender, com muita excelência, as necessidades do mercado farmacêutico no país, reforçando seu compromisso com a saúde, autoestima e qualidade de vida das pessoas.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob