8361dea78d089cede9b81604f11a1e87_medium.jpg

Abrilar L-Mentol possui formulação exclusiva de Hedera helix L. com L-Mentol, com ação comprovada no organismo em até 48 horas

 

As infecções das vias aéreas (IVAS), como a faringite, laringite, rinite e sinusite, estão entre as doenças mais comuns, tanto na infância, quanto na idade adulta. Essas e outras doenças respiratórias podem ter como sintoma prevalente a tosse, problema que, além de causar grande incômodo e irritação na garganta, é uma das principais queixas em atendimentos médicos.

Geralmente, a tosse seca é o sintoma inicial da doença e é causada, principalmente, por uma inflamação na laringe, traqueias ou brônquios. Com progressão do quadro, o paciente apresenta broncoespasmos (diminuição do calibre das vias aéreas) e o aumento da produção de secreções (muco) – que diminuem o trabalho mucociliar, sistema responsável pela remoção de partículas prejudiciais ao trato respiratório – tornam o paciente muito propício à tosse produtiva. Existem diversas opções de tratamento, dentre eles a utilização do medicamento fitoterápico à base de Hedera helix L.

A FQM traz mais uma inovação para o mercado brasileiro: Abrilar L-Mentol, medicamento para alívio da tosse. O lançamento tem um foco maior em pacientes adultos e é indicado para o tratamento sintomático de afecções broncopulmonares inflamatórias, agudas e crônicas

Abrilar L-Mentol possui fórmula exclusiva de Hedera helix L.EA 575 com L-Mentol e tem ação expectorante, mucolítica e broncodilatadora, que proporciona o alívio da tosse, com melhora dos sintomas em até 48 horas. Estudos comprovam uma maior adesão do paciente adulto, que possibilita o retorno mais rápido às suas atividades do dia a dia, reduz os impactos e proporciona um progresso significativo em sua qualidade de vida.

Sem adição de álcool, açúcares e corantes, e sem apresentar interações medicamentosas, Abrilar L-Mentol deve ser administrado três vezes ao dia, em uma dosagem de 7,5 ml, ou conforme a orientação médica. O xarope é contraindicado para pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula. O produto pode ser encontrado nas principais farmácias do País por um preço médio de R$ 69,91.

O Abrilar L-Mentol, assim como o Abrilar Tradicional, são os únicos medicamentos com extrato patenteado de Hedera helix L. Ambos devem ser vendidos mediante apresentação de receita médica.

Número do Registro: MS 1.0390.0141.021-1

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob