Fresenius-kabi saiba mais sobre a empresa


9849530455?profile=original

Estamos dedicados a apoiar os profissionais de saúde na melhor terapia de pacientes crítica e cronicamente doentes, fornecendo produtos farmacêuticos e dispositivos médicos. Nossos produtos são vitais no tratamento agudo, cirúrgico e terapêutico dos pacientes e são utilizados no hospital e no atendimento ambulatorial. Mais de 37.000 colaboradores em todo o mundo compartilham uma paixão: "caring for life", que impulsiona a excelência em tudo o que fazemos. É nosso compromisso com o que mais importa nos cuidados de saúde - fazendo a diferença na qualidade de vida dos pacientes.

Estar perto de nossos clientes é um dos principais impulsionadores do nosso sucesso. Portanto, nossa rede de vendas, marketing e produção está espalhada em nossos mercados.

As qualificações, a vontade e a dedicação de nossos colaboradores são a base para o nosso sucesso. Portanto, nosso objetivo é adotar uma política de recursos humanos orientada para o futuro como forma de contribuir para a expansão da posição da Fresenius Kabi no mercado mundial. Nossa política global de recursos humanos serve para desenvolver os colaboradores especificamente de acordo com suas qualificações, seus conhecimentos e habilidades pessoais e seu potencial de desenvolvimento pessoal, de acordo com a estratégia da Empresa.

Se você está procurando um novo desafio em um ambiente excepcional e verdadeiramente global, envie seu currículo para curriculo.br@fresenius-kabi.com.  

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

9849528459?profile=original


Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob