Genom

10888558261?profile=RESIZE_584x

Unidade de Negócio Genom, parte do Grupo União Química, atua em diversas áreas da medicina, oferecendo produtos de alta qualidade na Oftalmologia, Ginecologia, Ortopedia, Neurologia, Psiquiatria e Dermatologia.

A Genom Oftalmologia ocupa a primeira posição entre os laboratórios nacionais neste segmento tanto em dados de faturamento (IQVIA) como em prescrição (Close-up). Com um vasto portfolio para tratamento de patologias crônicas e agudas, a Genom Oftalmologia conta com forte reconhecimento da classe médica e das sociedades médicas de oftalmologia. Parcerias com outras empresas nacionais e internacionais fazem parte da estratégia da Genom Oftalmologia com foco em sempre proporcionar tratamentos de ponta e acesso facilitado à população brasileira.

A Genom Linha Dor e Sistema Nervoso Central viabiliza o acesso da população a importantes medicamentos para o tratamento de problemas relacionados à dor e ao sistema nervoso central. Seu portfólio inclui analgésicos, relaxantes musculares, anti-inflamatórios, suplementos e multivitamínicos para saúde óssea e articular e antidepressivos.

Já na Saúde Feminina, com a forte tradição na produção de hormônios, a Genom oferece ao mercado contraceptivos hormonais, multivitamínicos com minerais, analgésicos, anti-inflamatórios e antidepressivos.

A Genom iniciou sua atuação na Dermatologia em março de 2017 com a missão de desenvolver e promover produtos (medicamentos, nutracêuticos e dermocosméticos) que estão no dia-a-dia presentes no receituário do dermatologista.

 

10888562254?profile=RESIZE_400x

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob