Genomma Lab patrocina segunda temporada do "Canta Comigo Teen"

9849740861?profile=original

A marca Asepxia, que faz parte do portfólio da Genomma Lab, apoia pela primeira vez um programa de TV no País e aproveita para divulgar mais um lançamento para o público jovem

Presente no Brasil há mais de 14 anos, a farmacêutica Genomma Lab, representada por sua marca Asepxia, patrocinará o programa "Canta Comigo Teen 2", da Record TV, que estreia no próximo dia 3 de outubro, com a participação das melhores vozes entre 9 e 16 anos de idade. A Genomma Lab é um dos maiores anunciantes do Brasil há vários anos, mas esta é a primeira vez que a Asepxia apoia um programa de TV nacional. "Com a ação, queremos expandir nossa estratégia de comunicação, encontrando meios diferenciados de atingir o target da marca Asepxia, que é predominantemente jovem", destaca Bernardo Abrantes, Diretor de Marketing Personal Care da Genomma Lab no Brasil.

Por meio do patrocínio ao programa, a marca Asepxia poderá ser vista nas vinhetas de chamadas para o programa, desde abertura até o encerramento, como também nos intervalos comerciais, com campanha especialmente desenvolvida para a ação, que vai ao ar a partir do fim do mês de outubro. A parceria se estende a outras plataformas do Grupo Record, como a Record News, que exibirá alguns comerciais da Asepxia, e o portal R7.com, que terá um conteúdo exclusivo patrocinado pela Genomma Lab voltado aos cuidados com a pele dos jovens. O canal trará temas variados, tais como: "Dicas de cuidados com a pele oleosa no verão"; "Riscos e consequências do hábito de espremer espinhas; e "O sabonete ideal para cada tipo de pele". Todas as pautas são direcionadas ao cuidado e a limpeza da pele do rosto.

Durante o "Canta Comigo Teen 2", a Genomma Lab aproveita também para divulgar o lançamento do sabonete líquido Asepxia Limpeza Profunda na versão de 300ml. Um produto específico para a pele oleosa, com ação adstringente imediata, controle de brilho e que não resseca.

A segunda temporada do "Canta Comigo Teen" será exibida nas tardes de domingo, a partir de 3 de outubro, e irá premiar um jovem talento brasileiro com R﹩ 200 mil. A atração, comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, contará novamente com um júri composto por 100 artistas, que, além de terem o poder de decidir quais candidatos prosseguem ou deixam a competição, dando seu voto ao levantarem-se para cantar junto com os participantes, têm também um outro papel importante: o de plateia, encorajando os jovens a darem seu melhor durante o show.

Sobre a Genomma Lab

A Genomma Lab Internacional é uma multinacional de capital aberto, com operação na bolsa de valores do México e que está presente em 18 países com o propósito de empoderar as pessoas a terem excelente saúde e bem-estar. No Brasil há mais de 10 anos, a companhia detém 16 marcas nos segmentos de Personal Care (cuidados pessoais) com as marcas: Cicatricure, Asepxia, Tio Nacho e Teatrical e OTC (medicamentos isentos de prescrição) com as marcas: Proctan, Lakesia, Lomecan e Liris.

by SEGS

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob