9849641287?profile=original

Presidente do conselho da Raia Drograsil diz que não é hora de se falar em reforma tributária

Em um dos setores isentos das medidas de restrição ao funcionamento do comércio por causa do coronavírus, Antonio Carlos Pipponzi, presidente do conselho da gigante do varejo Raia Drogasil, afirma que o abastecimento está normal, apesar da escassez do álcool em gel em todo o mercado.

O governo de SP anunciou na quinta (19) que os supermercados venderão álcool em gel sem margem de lucro. O mesmo deve ser feito nesta sexta (20) com as farmácias.

Comprimido

Em meio à crise, Pipponzi afirma que a Raia Drogasil resolveu segurar os planos estratégicos e se concentrar na operação para a atravessar a pandemia.

Terceira Idade

Além da questão do álcool em gel, que o empresário diz ser uma preocupação da rede, até para manter o atendimento, ele afirma que nos últimos dias estudou medidas como a implantação de horários especiais para idosos.

Paciência

Pipponzi considerou adequadas as medidas tomadas pelo governo atá agora na economia, mas ressalva que é preciso ter calma com a ambição reformista. “A reforma é super complexa para ser discutida. Imagine isso sendo feito neste momento em que os serviços estão sofrendo tanto”, afirma.

Veja a matéria completa aqui

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob