Givaudan apresenta o laboratório móvel Blossom Lab

9849617457?profile=original

 

by Cosmetics Online

 

A Givaudan está abrindo novos caminhos na criação de fragrâncias com a introdução de seu Blossom Lab. Trata-se de um laboratório móvel, único e totalmente equipado, que permite inovar as técnicas de extração natural e criar novas qualidades de ingredientes de perfumaria diretamente no campo, a partir das plantas mais frescas.

O Blossom Lab é projetado a partir de contêineres reaproveitados em Grasse, França, e será capaz de viajar de caminhão ou barco para pesquisas imersivas no coração dos locais mais preciosos da natureza em todo o mundo. “Estamos entusiasmados em explorar as inúmeras possibilidades oferecidas por esta inovação, que está alinhada à nossa ambição de criar novos aromas sustentáveis e inigualáveis, para os consumidores de todo o mundo”, afirmou Maurizio Volpi, presidente da Givaudan Fragrance & Beauty.

A unidade móvel única se baseia na abordagem Naturals at Origin, exclusiva da Givaudan, ao mesmo tempo em que apoia sua Naturality Platform, uma abordagem pioneira que permite a perfumistas e clientes criarem fragrâncias ambientalmente conscientes. O Blossom Lab será implantado inicialmente em Grasse, antes de realizar expedições de inovação “para alavancar a rede exclusiva de produtos naturais da Givaudan na origem, do Egito a Sulawesi, na Indonésia, com uma abordagem holística para projetar novas qualidades dos naturais, de uma forma que respeite o meio ambiente”, informa a empresa.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob