Estudantes têm a chance de sair empregados após a conclusão do processo

 

A GO.K, consultoria de inovação digital, acaba de fechar uma parceria com a Mais1Code, escola de programação que transforma jovens de baixa renda em profissionais de tecnologia, com o objetivo de fomentar, neste primeiro piloto do projeto “GO.K Reprograma da Quebrada”, a formação de 30 deles durante 10 meses e meio, com a meta de chegar a 1000 jovens em 2022. Após a aplicação da metodologia da instituição, com LAB Mindset, Universidade Mais1Code e Trilha de Desenvolvimento Profissional, todos os participantes terão a chance de conquistar uma vaga no time da consultoria.

Durante o curso, os participantes contarão também com uma formação exclusiva da GO.K, além de tours virtuais, para que todos tenham acesso a detalhes exclusivos da empresa e já vivenciem o ambiente tecnológico da organização. A parceria prevê que a cada nova contratação da GO.K, outro jovem da Mais1Code seja beneficiado.

Para Cristiano Kanashiro, CEO da GO.K, trata-se de uma grande oportunidade para apoiar um importante projeto social voltado para a educação. “Faz parte da nossa cultura não somente buscar talentos invisíveis para a sociedade, como também incentivar a formação e especialização desses jovens. Por isso, todos os colaboradores da empresa estarão envolvidos nesta ação, como padrinhos/madrinhas desses estudantes, dando todo o suporte e ajuda necessária até a sua finalização”, afirma Kanashiro.

Tauan Matos, cofundador da Mais1Code, ressalta que é um prazer para a escola social se conectar com grandes organizações. “A ligação vai além do que podemos imaginar, pois estamos promovendo educação de qualidade e gerando empregos. São vidas e famílias que se transformam e atingem novos patamares que, sem educação e trabalho, seriam inalcançáveis. É dar base para que o garoto da favela possa viver onde ele quiser e seja o protagonista da sua história”, finaliza.

 

SOBRE A MAIS1CODE

A mais1code é um negócio de impacto social online, que transforma jovens de baixa renda em solucionadores de problemas de suas quebradas através da tecnologia, proporcionando educação tecnológica de qualidade e acesso a trilhas formativas para o desenvolvimento social e econômico do jovem periférico.

SOBRE A GO.K

Consultoria de inovação digital que há doze anos trabalha em parceria com os clientes para desmistificar o mundo digital, conduzindo-os à inovação tecnológica por meio de estratégias disruptivas e assertivas. Atua desde a estratégia do negócio até a gestão da operação no dia a dia. É a responsável pelos projetos de inovação digital de algumas das maiores empresas do país, como Pernambucanas, Coca-Cola, Grupo Avenida, JSL, Energisa, Hypermarcas, COTY e Ajinomoto. A empresa mantém a visão integrada de seu negócio sustentada em três pilares: estratégia, experiência e tecnologia. Em 2020 recebeu o selo Great Place To Work, certificação com relevância global que atesta empresas selecionadas como um ótimo lugar para se trabalhar. Para mais informações, acesse: www.gok.digital.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob