Grupo Eurofarma recebe certificado GPTW América Latina

eurofarma laboratorio

São premiadas empresas que figuram nos rankings locais dos países onde operam

by PFarma

O Grupo Eurofarma foi reconhecido como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina 2021, na categoria Multinacionais, pelo GPTW (Great Place To Work). A farmacêutica ficou na 17º posição do ranking. O GPTW América Latina é direcionado às empresas que são premiadas localmente nos países onde operam. O evento aconteceu nesta quarta, 4, com transmissão via Youtube.

Durante todo este ano as operações do Brasil, América Central e Caribe, Chile e Peru já foram reconhecidas pela premiação. "Estamos orgulhosos de nossa presença nos diversos rankings GPTW nos países em que temos presença. O Grupo Eurofarma investe cada vez mais em um ambiente diverso e com oportunidades igualitárias em todas as suas operações na América Latina", diz Mikiko Shoji, vice-presidente de Recursos Humanos.

 

Premiações GPTW 2021

Na América Central e Caribe, a Eurofarma foi reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar na categoria Multinacionais. No Brasil, até o momento, foi destaque no ranking Indústrias e, em 2020, figurou pela sétima vez consecutiva no Great Place to Work, perfazendo 18 anos entre as melhores do País.

Já no Chile, a companhia recebeu os certificados na categoria entre 251 e 1000 colaboradores e entre as melhores para as mulheres trabalharem. No Peru foram quatro certificados conquistados, nas categorias Indústrias, Trabalho em Casa, 20 a 250 colaboradores e entre as melhores para as mulheres trabalharem.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob