GSK Consumer Healthcare amplia portfólio de multivitamínicos

9849737096?profile=originalImagem: divulgação

A multinacional britânica GSK Consumer Healthcare acaba de lançar Centrum Pró-Imunidade, nova versão de sua linha de multivitamínicos que chega ao mercado brasileiro com uma fórmula que contém 10 vezes mais Vitamina C e quatro vezes mais Zinco em comparação ao tradicional Centrum de A a Zinco.

O novo produto será vendido em todo Brasil no formato com 30 e 60 comprimidos, com valor sugerido de R$69,90 e R$ 124,90, respectivamente. “Os consumidores estão cada vez mais cuidadosos com a saúde e buscando fortalecer o seu sistema imunológico. Nesse sentido, Centrum Pró-Imunidade chega trazendo a dose diária de vitaminas e minerais adequados para contribuir para o fortalecimento da imunidade.

Acreditamos bastante neste lançamento, que vem para atender uma necessidade latente do consumidor, com toda excelência e qualidade de Centrum, marca líder no mercado de multivitamínicos* e com mais de 40 anos de pesquisa e inovação globalmente”, afirma Arthur Miccolis, Gerente de Marketing de Centrum, marca da GSK CH.

 

*11.Retail Value Sales data, 12 months ending September 2018

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob