A multinacional britânica GSK Consumer Healthcare acaba de lançar Centrum Pró-Imunidade, nova versão de sua linha de multivitamínicos que chega ao mercado brasileiro com uma fórmula que contém 10 vezes mais Vitamina C e quatro vezes mais Zinco em comparação ao tradicional Centrum de A a Zinco.
O novo produto será vendido em todo Brasil no formato com 30 e 60 comprimidos, com valor sugerido de R$69,90 e R$ 124,90, respectivamente. “Os consumidores estão cada vez mais cuidadosos com a saúde e buscando fortalecer o seu sistema imunológico. Nesse sentido, Centrum Pró-Imunidade chega trazendo a dose diária de vitaminas e minerais adequados para contribuir para o fortalecimento da imunidade.
Acreditamos bastante neste lançamento, que vem para atender uma necessidade latente do consumidor, com toda excelência e qualidade de Centrum, marca líder no mercado de multivitamínicos* e com mais de 40 anos de pesquisa e inovação globalmente”, afirma Arthur Miccolis, Gerente de Marketing de Centrum, marca da GSK CH.
*11.Retail Value Sales data, 12 months ending September 2018
Comentários