GSK Consumer Healthcare lança Advil 12h¹

9849740658?profile=original

Produto com exclusiva tecnologia de dupla camada e liberação rápida e prolongada² que pode ser encontrado nas farmácias de todo o Brasil

 

Rio de Janeiro, 23 de setembro de 2021 – Após apresentar Advil Mulher ao mercado em 2020, a GSK Consumer Healthcare (CH) amplia o portfólio da marca com o lançamento de Advil 12h, primeiro analgésico com a exclusiva fórmula em dupla camada de liberação imediata e prolongada². Esta inovadora tecnologia permite a atuação de Advil no organismo em dois momentos: primeiro com liberação rápida de 200mg de Ibuprofeno, que permite rápido alívio da dor, e, na sequência, liberação prolongada de 400mg do princípio ativo, proporcionando efeito por até 12 horas, com apenas um comprimido³.

 O lançamento é focado no público que sente dores ao longo do dia e que busca solução efetiva e rápida para seguir com suas atividades. Advil 12h está disponível nas principais farmácias de todo o Brasil em duas apresentações: blister de dois comprimidos e caixa com seis comprimidos, e com os preços médios sugeridos de R$6,20 e R$18,30, respectivamente.

Advil é uma das marcas de maior destaque do mercado de analgésicos do Brasil e inovação é um dos seus pilares. Segundo a Gerente de Categoria de Pain & Profit Brands da GSK CH, Priscila Gama, o foco do novo produto é garantir alívio rápido e duradouro, impactando positivamente a vida dos consumidores. “Estamos orgulhosos de apresentar Advil 12h, cuja proposta é pioneira no mercado de Medicamentos Isentos de Prescrição (MIPs). Queremos contribuir para que as pessoas possam seguir com suas tarefas do dia a dia, sem o incômodo de dores musculares e articulares e, assim, entregar mais saúde e bem-estar aos consumidores”, reforça Gama.

 

¹SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
Advil 12h - ibuprofeno 600 mg. Nº Reg.: 1.0107.0346. Indicações: alívio rápido e de longa duração, por até 12 horas, de dores de cabeça, incluindo dor de cabeça tensional e dor de enxaqueca; Alívio temporário de dores de leve a moderada intensidade, tais como: musculares (mialgia), nas articulações (artralgia), nas costas (lombalgia).
NÃO DEVE SER UTILIZADO POR MULHERES GRÁVIDAS SEM ORIENTAÇÃO MÉDICA. INFORME IMEDIATAMENTE SEU MÉDICO EM CASO DE SUSPEITA DE GRAVIDEZ. LEIA A BULA.
SAC (0800 021 15 29)
GlaxoSmithKline Brasil Ltda.

²CARTA PATENTE Nº PI 1010987-0/ RESOLUÇÃO-RE Nº 1.135, DE 16 DE ABRIL DE 2020.  *Ibuprofeno em comprimidos

³Christensen et al. Analgesic Efficacy of a New Immediate-Release/Extended-Release Formulation of Ibuprofen. Clin Pharmacol Drug Dev. 2016 May;6(3):302-312

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob