GSK será patrocinador máster da Copa Continental do Brasil

9849679272?profile=original

Pela primeira vez em sua história, a divisão consumer healthcare da farmacêutica GSK no Brasil se torna uma das patrocinadoras máster da 32ª edição da Copa Continental do Brasil. Suas marcas Advil, Centrum e Eno serão exibidas em painéis fixos e de LED e num tapete Publimeta do campeonato. Além disso ativos digitais serão divulgados nas redes sociais do torneio.

Siga o DikaJob - YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook



As entregas envolvem 35 jogos e contemplam desde a quarta fase da competição até as finais do torneio, programadas para os dias 03 e 10 de fevereiro de 2021. A negociação foi realizada pela Dello Sport, consultoria de planejamento em marketing esportivo, que também será responsável pela gestão do contrato e pelas ações de ativação das três marcas patrocinadoras do torneio.

“O futebol é a grande paixão nacional. É muito importante entender a jornada do nosso consumidor e estar perto dos momentos de maior conexão com eles. A relevância da Copa Continental do Brasil para os admiradores do esporte ajudará a reforçar as imagens das nossas marcas em todo o país. Estamos felizes com essa parceria”, afirma Rafael Jones, head de mídia, digital e agências, da GSK, em comunicado.

Fonte: Meio & Mensagem

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob