Dosagem correta é fundamental na qualidade de vida de pacientes com doenças de difícil tratamento; solução é gratuita

Para facilitar e agilizar a prescrição de produtos de Cannabis com fins medicinais nos consultórios médicos brasileiros, a HempMeds Brasil acaba de lançar uma calculadora virtual. A ferramenta desenvolvida pela empresa pioneira na importação do óleo no Brasil é gratuita e pode ser utilizada pelos mais de 500 mil médicos em atividade no país.

Siga o DikaJob: 

Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook

Prescrever corretamente é fundamental para a eficácia do tratamento de pessoas com doenças de difícil controle. A solução desenvolvida pela HempMeds Brasil automatiza informações como posologia, titulação e unidades necessárias para o tratamento.

"Desenvolvemos essa solução que traz sugestões e indicações customizadas de produtos e posologia, cabendo ao médico aferir, adequar e acompanhar a evolução do paciente caso a caso.", explica Rubens Wajnsztejn, Chief Medical Officer da HempMeds Brasil. "Se trata de um instrumento facilitador para o profissional de saúde, que continuará contando com o apoio de nossa equipe técnica a todo momento. Nosso objetivo aqui foi gerar praticidade na rotina dos colegas médicos".

Não há restrições de especialidades médicas. Qualquer profissional ativo no CRM (Conselho Regional de Medicina) pode acessar a plataforma. Basta realizar um cadastro prévio no site go.hempmedsbr.com/calculadora . Após aceito o cadastro, basta acessar e seguir o passo a passo para receber a receita sugerida.

Sobre a HempMeds® Brasil

Em outubro de 2014, a HempMeds Brasil tornou-se a primeira empresa a fornecer produto à base de Cannabis com fins medicinais, o RSHO, para pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde), de maneira judicializada. Desde então, a companhia, pioneira, atua facilitando o acesso das famílias ao fármaco. Além de facilitar o acesso aos produtos a empresa atua como relevante fonte de produção de conhecimento sobre o assunto para médicos e para a sociedade em geral, de modo a desmistificar o tema e trazer conteúdo científico de qualidade para todos.

A HempMeds Brasil atua de acordo a legislação e com as normativas vigentes em relação ao acesso a produtos de Cannabis com fins medicinais: Em dezembro de 2019, uma resolução da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) permitiu a venda destes produtos nas farmácias (a HempMeds Brasil prevê dispor seus produtos nas farmácias em outubro de 2020); e em janeiro de 2020, outra resolução simplificou a importação ao exigir menos documentos e aumentar a validade das autorizações.

Saiba mais sobre as atividades da HempMeds Brasil em:http:// www.hempmedsbr.com

Sobre a Medical Marijuana, Inc.

A Medical Marijuana, Inc. (OTC PINK: MJNA) é a primeira empresa de Cannabis publicamente negociada nos Estados Unidos. A missão da empresa é ser a principal inovadora da indústria de cânhamo. A Medical Marijuana, Inc. (OTC PINK: MJNA) utiliza sua equipe de profissionais para fornecer, avaliar e comprar empresas e produtos de valor agregado, permitindo-lhes manter sua integridade e espírito empreendedor. Trabalha para conscientizar a indústria, desenvolver negócios ecologicamente corretos e economicamente sustentáveis, aumentando o valor para o acionista. Está empenhada em fornecer, consistentemente, os produtos de óleo de cânhamo da mais alta qualidade no mercado.

Informações complementares sobre o portfólio de empresas e investimentos da Medical Marijuana, Inc., estão disponíveis no site www.medicalmarijuanainc.com

DIVULGAÇÃO LEGAL

A Medical Marijuana Inc. não vende ou distribui quaisquer produtos que violem a Lei de Substâncias Controladas dos Estados Unidos (US.CSA). Essas empresas produzem, vendem e distribuem produtos à base de cânhamo e estão envolvidas com a distribuição federalmente legal desses produtos médicos em determinados mercados internacionais. O canabidiol é um componente natural do óleo de cânhamo.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob