a group of people posing for the camera

Redação DikaJob 

O Hospital Albert Einstein é a primeira instituição na América Latina a oferecer treinamento para Cirurgia Torácica Robótica com certificação oficial com fabricante de robôs cirúrgicos e responsável pela formação de especialistas nos principais centros do mundo em cirurgia robótica.

O  Centro de Treinamento em Cirurgia Robótica Einstein realizou a primeira capacitação em tórax no último dia 28/04 e antes já oferecia treinamento nas áreas de urologia, ginecologia, cirurgia geral e coloproctologia.

“Os especialistas brasileiros não precisam mais viajar ao exterior para se qualificar. Para os pacientes, representa a possibilidade de se submeter, em vários centros do país, a uma técnica extremamente precisa e segura, com cirurgião altamente qualificado”, explicou o dr. Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein.

O Einstein é uma das instituições que mais realiza cirurgia robótica no Brasil, com mais de 12 mil desde 2008. É também o maior centro de referência no ensino da técnica na América Latina, com mais de 300 cirurgiões em treinamento.

Fonte: perfil do Hospital Albert Einstein no LinkedIn

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob