Hypera (HYPE3) Compra Empresa de Dermocosméticos Bioage

9849734901?profile=original

A Bioage desenvolve e comercializa a linha de dermocosméticos de alta performance para uso profissional e home care do Brasil.

Por Marcelo Heimerdinger |  THE CAP

A Hypera (HYPE3), informou na quinta-feira, 08, através de fato relevante, que celebrou a aquisição da totalidade do capital social da Bio Brands Franchising Gestão de Marcas Ltda. e da Bio Scientific Indústria de Cosméticos Ltda, formando juntas a Bioage.

A Bioage desenvolve e comercializa a maior e mais completa linha de dermocosméticos de alta performance para uso profissional e home care do Brasil, com posição de liderança no mercado de estética brasileiro, e atingiu faturamento bruto em 2020 de aproximadamente R$80 milhões.

A Bioage utiliza ingredientes cruelty-free e sustentáveis na produção de seus produtos e conta hoje com uma plataforma direct to consumer e 55 franqueados regionais para impulsionar suas vendas e contribuir para a fidelização dos profissionais de saúde e bem-estar de pele no Brasil.

A aquisição da Bioage está alinhada com o objetivo estratégico da companhia de fortalecer sua presença no mercado brasileiro de skincare por meio de produtos e marcas inovadoras, que sejam complementares aos seus negócios atuais e que possuam alto potencial de crescimento, e também permitirá a entrada da Hypera Pharma no canal de estética brasileiro.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob