Hypera investe em participação no portal Consulta Remédios

9849716061?profile=original

A Hypera investe em participação minoritária no portal Consulta Remédios

Redação DikaJob

A Hypera através de comunicado informou ao mercado em que celebrou acordo de investimento para aquisição de participação minoritária de 22,5% do capital social na Consulta Remédios, com possibilidade de aumento dessa participação minoritária, a conclusão está sujeita ao cumprimento de determinadas condições.
A Consulta Remédios - www.consultaremedios.com.br -  é a maior plataforma de acesso e consulta de informações de medicamentos do Brasil e o 5º maior portal farmacêutico do mundo em número de visitantes. Com presença em todas as regiões do país, a Consulta Remédios atua em parceria com grandes e médias redes do varejo farmacêutico, conta hoje com aproximadamente 1 milhão de visitantes únicos diariamente.
Esse é o segundo investimento do Hypera Ventures, iniciativa de corporate venture capital que busca investir em startups ligadas ao setor de saúde e bem-estar que possuam sinergias com os negócios da Hypera Pharma.

Esse movimento está a alinhado ao objetivo estratégico da Companhia de acelerar seus investimentos em tecnologia e plataformas digitais para se aproximar cada vez mais de seus consumidores finais, entendendo seus hábitos de consumo com o objetivo de impulsionar as vendas e promover saúde de qualidade à população brasileira.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob