Hypera Pharma abre inscrições para Programa de Estágio 2021

9849687870?profile=original

São 28 vagas em São Paulo e Anápolis (GO); para o programa de estágio aberto, candidatos podem se inscrever até 29 de outubro.

A Hypera Pharma, uma das maiores farmacêuticas do país, está em busca de estudantes cursando o último ou penúltimo ano de cursos em diversas áreas para participarem de seu Programa de Estágio 2021.

A companhia é e dona de marcas como Engov, Gelol, Doril, Estomazil, Apracur, Addera D3, Buscopan, Buscofem, Benegrip e Neo Química; recentemente adquiriu os naming rights da Neo Química Arena.

As inscrições vão até o dia 29 de outubro e podem ser feitas pelo site da Cia de Talentos (http://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/estagiohypera2021). Há 25 vagas disponíveis em São Paulo e 3 outras em Anápolis (GO).

Confiram as áreas com vagas no Programa de Estágio 2021:

Logística Empresarial, Marketing, Publicidade e Propagada, Administração, Economia, Engenharia: Química / Elétrica / Produção / Mecânica / Materiais / Computação / Controle e Automação / Software, Direito, Farmácia, Relações Internacionais, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências de Dados e Inteligência Artificial, Ciências Sociais, Biomedicina, Estatística, Contabilidade, Ciências Contábeis, Sociologia, Psicologia e cursos na área de Exatas.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob