9849670859?profile=original

Addora surge com missão de gerar informação segura e criar comunidade de saúde e bem-estar. Projeto pretende educar brasileiros sobre importância da vitamina D para saúde

A Addora é uma iniciativa que nasceu em um programa de aceleração de negócios e-health, o HyperaHub, promovido pela Hypera Pharma, uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil. Tem como propósito aproximar marcas da companhia, como Addera D3, de pacientes, familiares e profissionais de saúde que gostam de aprender, ensinar e trocar ideias a respeito dos assuntos mais importantes relacionados ao bem-estar. A plataforma- http://addora.online/ - estreou auxiliando esses públicos no cuidado com a saúde, ao facilitar seu acesso à informação de qualidade sobre vitamina D.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

"Nós sentimos que a população ainda tem um conhecimento restrito quando o assunto é vitamina D e seus inúmeros benefícios, e a startup Insight Technologies and Healthcare Education está nos dando um importante suporte no desafio de desenvolver novos canais de comunicação e iniciativas que de fato conecte e converse com a população interessada em saúde, nutrição e qualidade de vida", explica Marcelo Albertotti, diretor de Marketing de medicamentos de prescrição crônicos da Hypera Pharma.

Addora oferece uma plataforma de navegação intuitiva e aborda temas como vitamina D e infância, imunidade, saúde óssea, entre outros, de forma didática e leve. Ainda disponibiliza uma central de downloads para o internauta baixar infográficos, receitas, curiosidades e orientações de saúde e ter consigo estes conteúdos. E, se ainda assim o público ficar com alguma dúvida, pode ficar tranquilo. No rodapé da página há um espaço dedicado para esclarecer qualquer questão.

Segundo o sócio-fundador da Innoscience, Maximiliano Carlomagno, consultoria parceira que executa o HyperaHub com a Hypera Pharma para a marca Addera D3, "a HyperaPharma analisou uma série de alternativas de soluções tecnológicas de complemento aos seus produtos e viu na Insight Technologies and Healthcare Education o parceiro adequado para o objetivo de educar o mercado em uma dinâmica de comunidade para um tema tão importante".

Mais que plataforma, uma comunidade

"Levando em consideração a era do consumo 4.0, em que as pessoas usam a tecnologia a seu favor e procuram o máximo de informações reais sobre as suas necessidades, nós sugerimos a criação não só de uma plataforma de conteúdo, mas de uma comunidade digital focada em pessoas que queiram também receber informações sobre a vitamina D", complementa Leonardo Zimmerman da Insight Technologies and Healthcare Education.

E para fazer parte desta comunidade dedicada à saúde é muito simples: basta completar a inscrição disponível no portal Addora e receber respostas para dúvidas, dicas para prevenir doenças e cuidar da saúde, tudo em um só lugar. Confira no site http://addora.online/. E, para saber mais do Hypera Hub, acesse: http://www.hyperahub.com.br/

Sobre HyperaHub

O HyperaHub, seu programa de conexão com startups da Hypera Pharma, uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil, gerenciado pela consultoria em gestão da inovação Innoscience. O programa foi desenhado a partir da seleção de 11 desafios, que buscam não só otimizar processos operacionais já existentes no dia a dia da companhia, mas também abrir caminho para a criação de novos produtos, serviços e canais de venda e comunicação.

Sobre Insight Technologies and Healthcare Education

Insight Technologies and Healthcare Education é uma startup que atua no desenvolvimento e na promoção de programas educacionais completos, que ajudam pessoas e comunidades a melhorar suas condições de saúde e sua qualidade de vida. Nosso propósito é oferecer experiências de aprendizado, interação e consumo diferenciadas. Fazemos isso por meio do uso inteligente da tecnologia que amplia conhecimento e transforma atitudes.

Sobre Addera D3

Addera D3 - referência no mercado, é a vitamina número 1 do Brasil¹e a marca que o médico mais prescreve², constantemente amplia seu leque de opções e apresentou recentemente novidades. Desta vez, a marca trouxe um suplemento alimentar com a dose que faltava em seu portfólio: 2000 UI em cápsulas gelatinosas moles.A chegada da dose 2.000 UI mantém a tradição de Addera D3 em ter o portfólio mais inovador e completo. A marca foi a primeira a lançar a versão isolada em gotas e comprimidos no Brasil; e o lançamento das cápsulas moles e novas opções de dosagens foram inovações pensadas para aumentar a aderência à suplementação de vitamina D. Apresentação 2000 UI está disponível nas principais farmácias e drogarias do país.

Addera D3 2000 UI é um alimento isento de registro conforme RDC 27/2010. Julho/2020

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob