9849591294?profile=original

O Grupo ACG, multinacional farmacêutica presente em mais de 100 países, comemora a sua nova unidade, em Pouso Alegre, Minas Gerais, inaugurada no primeiro semestre de 2019.

A nova fábrica é a maior planta de manufatura de cápsulas vazias da América Latina e a mais avançada do mundo, ocupando uma área de 14.000m² e gerando mais de 500 empregos na região. Através deste novo empreendimento, o Grupo ACG potencializa suas atividades para atender às exigências dos mercados: farmacêutico e nutracêutico.

Também se destaca em produzir uma solução tecnológica exclusiva para impressão em cápsulas duras, oferecendo assim uma identidade distinta à marca, diferenciando-a da concorrência e, o principal, dificultando as falsificações.

Além da produção, a nova fábrica possui instalações de armazenamento, ajudando a cumprir prazos e entregas confiáveis aos clientes. Uma inovação com uma variedade de cápsulas , produtos exclusivos e patenteados.

  • Cápsulas de gelatina.
  • Cápsulas de HPMC.
  • Cápsulas de HPMC de próxima geração.
  • Cápsulas de HPMC de libertação retardada no tempo.
  • Cápsulas de preenchimento líquido.
  • Cápsulas de preenchimento combinado.
  • Cápsulas de inalação de pó seco.
  • Cápsulas com acabamento pérola.
  • Cápsulas de gelatina para trilhas clínicas.
  • Cápsulas de gelatina de peixe.

Sobre a ACG

O grupo ACG, é a única empresa de soluções para fabricação farmacêutica integrada no mundo absolutamente comprometida em oferecer soluções excepcionais para a indústria farmacêutica global. Oferendo uma gama de produtos :Cápsulas, Films & Foils, Engenharia e sistemas de Inspeção, atendendo as exigências reguladoras internacionais. A ACG tem o compromisso com uma única meta: oferecer tudo o que for necessário para a fabricação eficiente de cápsulas e comprimidos.

Além da fábrica recém-inaugurada em Pouso Alegre, Minas Gerais, a ACG tem uma unidade em Cotia, São Paulo, que produz Films & Foils. Ambas as fábricas possuem tecnologia própria para garantir a excelência em cápsulas e embalagens primárias para medicamentos, preparadas para atender a um mercado crescente, não só no país, mas também em toda américa latina. São soluções para indústrias farmacêuticas, farmácias de manipulações, suplementos alimentares, nutrição, entre outros.

Em Pouso Alegre (MG), a ACG Capsules tem Fernando Teixeira como Diretor Head Plant e Roberson Petrungaro como Diretor Comercial. Na ACG Films & Foils em Cotia (SP) tem como Diretor de Negócios e executivo, Daniel Aymard e Corporate Marketing Brasil, Tessália Poline.

Com o portfólio diversificado de soluções de embalagens primárias a ACG inclui uma gama de foils para embalagens primárias especiais e filmes de alta barreira. Todos os equipamentos e produtos estão em conformidade com a normas US FDA , Farmacopeia Europeia e CFDA.

A ACG tem mais de cinco décadas de experiência, com mais de 4.500 funcionários em todo o mundo. Com uma filosofia de foco na excelência na produção de seus produtos, conquistando clientes e parceiros leais e satisfeitos, ao cultivar as relações com dignidade e transparência.

Fonte: Terra

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob