9849663860?profile=original

O avião autônomo da Airbus concluiu com sucesso os testes de taxiamento, decolagem e aterrissagem, abrindo a porta para um voo totalmente autônomo

Mais de 500 vôos foram realizados com o novo Airbus A350-1000 XWB, que utilizou com sucesso a "tecnologia de reconhecimento de imagem" para essencialmente dar ao avião um par de olhos.

Siga o DikaJob

Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook

A tecnologia, integrada às câmeras externas do A350, permitiu realizar as fases do voo por conta própria, anunciou a Airbus.

airbus-completou-testes-bem-sucedidos-abrindo-a-porta-para-voos-totalmente-autonomos-maistecnologia.com-3.jpg?profile=RESIZE_710x

O primeiro marco da campanha de testes de vôo ocorreu em dezembro, quando a Airbus conseguiu realizar decolagens autônomas do aeroporto de Toulouse-Blagnac, na França. Tudo o que os pilotos que tiveram que fazer no primeiro teste foi alinhar o avião com a pista e, em seguida, sentar e observar o avião decolando por conta própria.

Com a Airbus provando que seu jato também pode pousar e taxiar por conta própria, a porta está agora aberta a voos totalmente autônomos.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob