ISDIN lança linha de géis de banho antissépticos

ISDIN_bahiasocialvip_capa.jpg?profile=RESIZE_710x

Em tempos de pandemia, proteção está em primeiro lugar. Com a COVID19, a procura por produtos que impeçam a proliferação bacteriana aumentou significativamente. Aumentou também a preocupação da indústria em desenvolver produtos que além de proteger, não possuem ativos que representam riscos ao meio ambiente e à saúde das pessoas. ISDIN, marca de Barcelona líder em dermocosméticos, acaba de colocar no mercado a linha Germisdin, que limita a proliferação bacteriana.

A novidade chega ao mercado com o conceito Syndet, sigla para detergente sintético, considerada pelos especialistas como o futuro dos sabonetes líquidos. É a primeira linha de géis de banho antissépticos sem Triclosan, ativo não biodegradável e que prejudica o meio ambiente.

Germisdin limpa de forma eficaz, respeitando a nossa pele. Possui pH fisiológico e é indicado para uso diário tanto nas mãos como no corpo, uma vez que respeita a proteção natural da pele. Eles têm textura suave e são fáceis de enxaguar, são dermatologicamente testados e aptos para peles sensíveis.

Os produtos da linha estão disponíveis nas versões Original para peles normais (100ml, 250ml e 500ml), e Aloe Vera para peles secas (250ml).

BY Bahia Social VIP

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob