Israel aprova remdesivir para tratamento de covid-19

remdesivir.png?resize=1200%2C800&quality=75&strip=all&ssl=1&profile=RESIZE_710x

Remdesivir [Twitter]

Israel aprovou na terça-feira o uso do remdesivir antiviral da Gilead Sciences Inc para o tratamento de pacientes com infecção por COVID-19.

Siga o DikaJob: 

 Youtube -  Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

O remdesivir é o primeiro medicamento que demonstrou ser eficaz contra o novo coronavírus em testes em humanos, já que a Coréia do Sul, Japão, Índia, Estados Unidos e Cingapura o aprovaram para uso emergencial.

Em comunicado, o gabinete do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu disse que seu gabinete concordou com o pedido do ministro da Saúde de aceitar a doação de remdesivir por Gilead e que seria usado para tratar pacientes com doenças graves e graves.

Israel – com uma população de 9 milhões – registrou 19.338 casos de coronavírus e 302 mortes e um pico de novas infecções desde a reabertura de escolas, restaurantes e muitas empresas no mês passado.

Estudos clínicos envolvendo remdesivir estão sendo observados de perto, enquanto os países procuram tratamentos para a doença que, segundo se relatou, infectou mais de 8 milhões de pessoas e matou mais de 400.000 em todo o mundo.

Publicado em: Coronavírus, Israel, Notícia, Oriente Médio

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob