9849676869?profile=original

A Johnson & Johnson está com inscrições abertas para seu programa de estágios de 2021. O processo será totalmente online e, pela primeira vez, a companhia dispensou a exigência de domínio do inglês para os candidatos.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

Os interessados devem se credenciar para o processo até o dia 12 de outubro, na área de carreiras da empresa. As vagas estão abertas a estudantes de Ciências Biológicas, Exatas, Humanas e da Saúde. É preciso ter previsão de conclusão de curso superior entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022.


As atividades terão início em fevereiro do próximo ano. Os candidatos aprovados atuarão nas áreas comercial, de marketing, pesquisa & desenvolvimento e supply chain, nas unidades de São Paulo e São José dos Campos e no Centro de Distribuição em Guarulhos.

Os benefícios incluem bolsa-auxílio mensal de R$ 1.827,50 (para estudantes no penúltimo ano de graduação) e R$ 2.150,50 (último ano), além de apoio para transporte, recesso remunerado de 30 dias, almoço, assistência médica e desconto em produtos da Johnson & Johnson.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob