tylenol_750-1056x896-1.jpg

A Johnson & Johnson Consumer Health acaba de dar mais um passo para reforçar o compromisso de cuidar das pessoas, com o lançamento do programa “Saúde Todo Dia“. A ação oferecerá descontos exclusivos para a marca Tylenol nos estabelecimentos selecionados e dicas de saúde e bem-estar em materiais informativos.

A participação do consumidor é válida com o cadastro na promoção por meio do site do Programa e preenchimento dos campos de informações. Com o registro feito, basta informar o CPF na hora da compra em farmácias parceiras. Todas as informações pessoais são mantidas sob medidas organizacionais, técnicas e administrativas para mantê-las em segurança.

Juliana Sztrajtman, diretora sênior de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health, explica que a iniciativa contempla algumas das principais necessidades do consumidor em duas frentes: educacional e financeira. “Atuando sempre ao lado de nossos consumidores e clientes, percebemos uma demanda urgente na busca por informação sobre cuidados pessoais e preocupação com o lado financeiro. A partir deste mapeamento, lançamos o programa, que começa com a marca Tylenol, e terá um robusto programa de benefícios para estar ao lado de quem mais precisa”, comenta Juliana.

Vale destacar que os descontos exclusivos estão vinculados ao CPF registrado no site do programa e que, assim que o cadastro for realizado, o participante automaticamente obterá o percentual fixo de desconto para compra do produto participante em uma das lojas parceiras no estado de São Paulo e nos e-commerces.

Podem se cadastrar pessoas físicas maiores de dezoito anos de idade, residentes e domiciliadas no Brasil. Neste primeiro momento, o programa contará com desconto exclusivo em Tylenol 750mg com 20 comprimidos.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob