Jubilant anuncia fusão

1?profile=RESIZE_710x

A Jubilant Biosys Limited (“Biosys”), subsidiária integral da Jubilant Life Sciences Limited, anunciou hoje a conclusão da fusão com a empresa irmã Jubilant Chemsys Limited, sediada em Noida, na Índia

PRNEWSWIRE

As entidades combinadas operarão agora como Jubilant Biosys Limited. A fusão simplificará as operações e proporcionará aos clientes o acesso a uma marca única para uma ampla gama de serviços de descoberta, novos medicamentos em investigação (IND), pesquisa e desenvolvimento de produto (PR&D) e desenvolvimento de boas práticas manufatureiras (GMP).

Siga o DikaJob: 

Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook

A Biosys tinha anunciado anteriormente um investimento significativo na construção de novas instalações de pesquisa de última geração na região de Noida e em Bengaluru, na Índia, para atender à crescente demanda dos clientes por seus serviços funcionais (química medicinal e sintética, biologia estrutural, DMPK, biologia e ampliação de escala de boas práticas manufatureiras) e especialmente pelos serviços integrados de descoberta de medicamentos. Marcel Velterop, presidente da Jubilant Biosys Limited e CDMO, disse: “Estamos encantados por fazer esta fusão acontecer e fixar o foco dos nossos investimentos em crescimento para expandir tanto a química quanto as capacidades integradas de descoberta de medicamentos.

Ela fornece clareza aos clientes e nos permite cumprir melhor a nossa promessa ‘4D’ de acelerar o processo de descoberta por meio de uma maior digitalização das operações e do fluxo de informações.” Sobre a Jubilant Biosys Limited: A Jubilant Biosys, subsidiária integral da Jubilant Life Sciences Ltd com sede em Bengaluru, presta serviços contratuais de pesquisa e desenvolvimento para inovadores da indústria farmacêutica global.

A Biosys já demonstrou experiência em serviços funcionais como biologia, DMPK, toxicologia, química medicinal, PR&D e capacidades de expansão de escala de GMP até a fase II.

Tem um histórico comprovado de realização de mais de 75 programas integrados em diversas áreas terapêuticas, como, por exemplo, oncologia, distúrbios metabólicos, dor e inflamação, sistema nervoso central e expansão a doenças raras.

A empresa irmã TrialStat Solution Inc. proporciona uma plataforma avançada de captura eletrônica de dados (EDC) para acelerar a captura e o processamento de dados de ensaios clínicos.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob