Kester Pharma lança colágeno inovador para o varejo

Kester-Pharma-lan%C3%A7a-col%C3%A1geno-inovadorpara-refor%C3%A7ar-atua%C3%A7%C3%A3o-nas-farm%C3%A1cias.jpg?profile=RESIZE_710x

Após o sucesso da linha do Vitaceklin tripla ação, lançada no início do ano com vitamina C associada a D e zinco, o laboratório Kester Pharma passa a investir em um nicho até então pouco explorado no canal farma: o colágeno tipo II associado com ácido hialurônico. O Aflexa Max chegou ao mercado na primeira semana de agosto e já está disponível para comercialização em redes de farmácias e em algumas distribuidoras.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

“O produto é considerado uma evolução no mercado, pois traz associação do colágeno tipo II, utilizado na prevenção de diversas doenças relacionados às articulações do sistema ósseo, com o ácido hialurônico, substância produzida por células naturais do tecido cartilaginoso”, afirma Ricardo Leite, farmacêutico responsável pela Kester Pharma.

Segundo ele, o Aflexa Max apresenta-se como uma excelente alternativa para redução de dores, inflamações e melhoria das cartilagens nas articulações. “Também traz um diferencial para as farmácias, uma vez que existem poucos produtos do gênero do mercado”, afirma.

O suplemento levou um ano para ser desenvolvido e está disponível em caixas com 30 e 60 capsulas. Interessados em comercializar o Aflexa Max podem entrar em contato com a equipe comercial da Kester Pharma pelo telefone (15) 3037-7270.

Fonte: PFarmacêutico

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob