Kimberly-Clark unifica diretoria de marketing

9849702295?profile=original

Patricia-Macedo_kimberly_clark_300.jpg?profile=RESIZE_710xA partir do dia 01/02/2021, a Kimberly-Clark passou a adotar uma diretoria unificada de marketing para todas as suas categorias de produtos sob a liderança de Patricia Macedo.

Na companhia desde 2017, a executiva assume o comando da gestão e comunicação das marcas Intimus, Huggies, Neve, Scott, Kleenex e Plenitud.

A integração tem como objetivo dar mais dinamismo e sinergia nas estratégias das marcas, acelerar a tomada de decisão e continuar o desenvolvimento das equipes.

Com as mudanças, Fernanda Hermanny, adult & feminine marketing diretor, deixa a companhia após 19 anos.

Patricia Macedo (crédito: divulgação)

Patricia_Menezes_300.jpg?profile=RESIZE_710xJá na estratégia de transformação comercial, a companhia acaba de criar a área de Excelência Comercial, que será liderada por Patricia Menezes.

A diretora, na empresa desde 2015, tem como desafios ampliar os esforços e estratégias em trade de marketing, shopper execution, revenue management e business intelligence.

Patrícia Menezes (crédito: divulgação)

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob