9849664299?profile=original

L’Oréal Brasil abriu 500 vagas para curso on-line e gratuito de cosmetologia

A L’Oréal Brasil abriu as inscrições para a segunda edição do seu programa de capacitação e desenvolvimento de universitários que desejam se especializar ou expandir seu conhecimento em Cosmetologia, chamado “Cientistas do Futuro”. Por causa da pandemia, o curso será digital e terá 500 vagas, disponíveis a candidatos de todo o Brasil.

Siga o DikaJob

Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook

9849664659?profile=originalA capacitação online faz parte do Programa Cientistas do Futuro da R&I da L’Oréal Brasil, onde buscamos desenvolver e formar universitários em Cosmetologia. O nosso Centro de Pesquisa & Inovação reforça o compromisso de longo prazo da L'Oréal com o Brasil, com a missão de entregar de forma ágil grandes inovações em produtos, focadas no consumidor brasileiro.

A inscrição pode ser feita até 17 de agosto, pelo site: https://careers.loreal.com/global/en/job/87938. Estão aptos a participar estudantes a partir do 4º período das faculdades de Farmácia, Engenharias, Química, Química Industrial, Ciências Biológicas, Biomedicina e cursos correlatos.

No programa, serão abordados temas como o mundo dos cosméticos e os fundamentos de formulação, além do estudo de matérias-primas com Ciências Verdes, de modo a reduzir ou eliminar o uso e a geração de substâncias nocivas ao meio ambiente. Ao final do curso, há a possibilidade de concorrer a vagas de estágio para 2021 na área de Pesquisa & Inovação da L’Oréal.

“A pesquisa e a inovação estão no DNA da L'Oréal, por isso, queremos apoiar a formação de novos cientistas mesmo neste momento desafiador. Na sua primeira edição, o programa atraiu 2300 inscrições. É uma prioridade para nós manter essa conexão com as universidades e poder proporcionar aos alunos essa experiência única de aprender com os pesquisadores da empresa de beleza número 1 do mundo”, disse Justine Voïta, Gerente de RH e Comunicação de Pesquisa & Inovação L’Oréal Brasil.

Fonte: L’Oréal

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Joni Mengaldo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob