9849681873?profile=original

Desempenho no país e na China é destaque em relatório global da fabricante francesa

A fabricante de cosméticos e maquiagem francesa L’Oréal viu uma aceleração nas vendas no mercado brasileiro no terceiro trimestre, com crescimento de dois dígitos em todas as suas divisões. A informação consta no relatório sobre as vendas da companhia no período, divulgado nesta quinta-feira. As informações são do jornal Valor Econômico.

Globalmente, as vendas da companhia encolheram 2%, passando de € 7,18 bilhões para € 7,04 bilhões. Em termos comparáveis, houve avanço de 1,6%. Na América Latina, as vendas recuaram 19,3% e 6%, em número absoluto e base comparável, respectivamente.

 De acordo com o relatório sobre as vendas da companhia, em termos geográficos, a América do Norte e todos os novos mercados voltaram a crescer no trimestre, com desempenhos marcantes em alguns países, como China e Brasil. Depois de um primeiro semestre marcado por problemas de fornecimento, ligados ao fechamento de pontos de venda em todo o mundo, a L’Oréal tomou medidas, já em junho, para estimular a demanda por suas marcas e produtos.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob