L'Oréal nomeia Asmita Dubey diretora-geral do digital

9849553873?profile=original

by Fashion Network

abaixo: Asmita Dubey - L'Oréal

fb83.jpg?profile=RESIZE_710x

Atualmente diretora-geral de meios de comunicação da L’Oréal e diretora-geral digital da divisão de produtos de grande consumo (Garnier, L'Oréal Paris, etc.), Asmita Dubey (foto ao lado) acaba de ser nomeada diretora-geral digital da L'Oréal, integrando de imediato o comité executivo da gigante mundial da beleza. Dubey sucede a Lubomira Rochet, que, após sete anos na L'Oréal, acaba de se tornar sócia do fundo de investimentos JAB.

Doravante, Asmita Dubey irá liderar a segunda fase da transformação digital da L'Oréal. Uma fase focada em dados e tecnologia, “na qual os serviços e as relações diretas com os consumidores serão o motor da aceleração tanto online quanto offline”, declarou o grupo através de um comunicado. De nacionalidade indiana, com uma longa carreira na China, Asmita Dubey dirigiu nomeadamente programas de marketing e de transformação digital.

Depois de se formar em estatística e economia, Asmita Dubey começou a sua carreira no setor da publicidade na Índia. Mais tarde, na China, lançou campanhas para empresas mundiais de grande consumo. Foi na China que se juntou ao grupo L’Oréal, em 2013, implementando nomeadamente as primeiras parcerias comerciais da L'Oréal com a Alibaba e a Tencent. Como diretora de marketing da L'Oréal para a China e a Ásia-Pacífico, trabalhou para fortalecer a pegada digital do grupo nesta região de rápido crescimento.

Nicolas Hieronimus, diretor adjunto da L'Oréal, declarou: "Asmita é uma verdadeira especialista no seu domínio e um espírito estratega, com uma capacidade única de simplificar na complexidade. Com a sua vasta experiência em marketing digital, deteção de tendências e abordagem centrada no consumidor, é a escolha ideal para construir a próxima grande fase da nossa transformação digital."

Em 2020, um ano marcado pela crise sanitária, o grupo L’Oréal viu as suas vendas online saltarem 62%. Estas representam agora 26,6% do seu volume de negócios de 27,99 mil milhões de euros.

Copyright © 2021 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob