BB1bqlRF.img?h=400&w=600&m=6&q=60&o=f&l=f&x=290&y=183&profile=RESIZE_710x© Fornecido por Desejo Luxo

A L’Oréal Paris está navegando em novos mercados para os produtos de beleza nesses tempos de distanciamento social

by MSN


Enquanto a epidemia de Covid-19 literalmente explodiu a prática do teletrabalho, a L’Oréal Paris está se desenvolvendo nas tendências. E o resultado alcançado recentemente é uma linha de maquiagem 100% digital.

Os ‘Signature Faces’ da marca estão disponíveis em três versões – Volumizing Capsules, Plump Shot e Fire Match – ou cerca de dez novos filtros que permitem à marca manter o link com sua comunidade durante o período de confinamento.

Projetado sob a supervisão do maquiador Val Garland e por uma equipe de especialistas em tecnologia 3D, esse ‘Signature Faces’ – com renderizações mais ou menos naturais – estão disponíveis em MacOS e Windows através do software Snapcam, bem como em vários aplicativos como Zoom, Teams, Skype Hangout, Google Duo, Twitch, Instagram ou Snapchat, que recentemente revelou um filtro de ajuste de realidade aumentada com Dior.

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade, Termos)

A inovação é a continuação da parceria entre a L’Oréal e a ModiFace, start-up especializada em realidade aumentada e adquirida pela gigante dos cosméticos em 2018.

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