O Globo 

A importadora brasileira Precisa Medicamentos solicitará autorização à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para conduzir testes clínicos de fase 3 da vacina Covaxin, desenvolvida pelo laboratório indiano Bliarat Biotech contra a Covid-19. A medida é necessária para formalizar o pedido de uso emergencial do imunizante no país e.
posteriormente, seu registro definitivo. A informação foi divulgada ontem pelo G1.

A Precisa Medicamentos, que representa a Bharat no Brasil, tem um acordo de intermediação com a Associação Brasileira das Clínicas de Vacinas (ABCVAC), que negocia doses do imunizante contra a Covid-19 para cerca de 300 associadas no Brasil.

A oferta no setor privado, no entanto, depende do registro definitivo, uma vez que a exploração comercial é vedada no caso de vacinas aplicadas sob o regime emergencial.

A condução dos ensaios clínicos no Brasil deve ficar por conta de um hospital. No mês passado, uma delegação da ABCVAC viajou à índia para avançar no diálogo com a Bharat por um aporte de 5 milhões de doses. A fase 3 da vacina ainda não foi concluída na índia.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob