9849706058?profile=original

O Laboratório Teuto iniciou o projeto de visitação médica voltada para a área hospitalar, com uma plataforma digital exclusiva. O objetivo é promover a conexão entre os profissionais de saúde e a educação, por meio da ciência. Além de fazer com que o Laboratório seja conhecido na sua essência, em relação aos seus atributos e propósitos, pelos vários profissionais de saúde e classe médica, esclarecendo a imagem institucional da empresa.

Jadir Rodrigues, responsável pelo projeto, explica que a visita virtual é uma etapa fundamental no desenvolvimento digital do Teuto. ‘Estamos trabalhando com as melhores práticas de negócios, estratégias e tecnologias focadas no relacionamento com o cliente. Para isso, disponibilizamos conteúdos técnicos científicos atuais e relevantes, que ajudam a promover com excelência nosso programa de visitação’, declara o gerente hospitalar.

Segundo ele, a iniciativa da companhia visa atender à necessidade dos profissionais de saúde e classe médica. ‘Estamos contribuindo com o seu desenvolvimento por meio de educação continuada com um relevante conteúdo técnico científico, estabelecendo um alto nível de relacionamento além de melhorar a experiência desses profissionais com os medicamentos Teuto, através de uma prestação de serviços que agreguem valor’, revela o colaborador.

O gerente reforça que foi formada uma equipe de Consultores Especialistas formada por farmacêuticos para dar um apoio à ação. ‘Nossa diferenciação, está no fato de todos os nossos consultores serem graduados em farmácia, com um diferenciado background na assistência farmacêutica hospitalar. Assim prestamos um serviço que agrega valor e apresenta as mais recentes e reconhecidas evidências científicas para atualização médica’, cita.

Rodrigues explica que para a execução do projeto, em um primeiro momento os Consultores Especialistas passaram por um extenso cronograma de treinamento. ‘Com a capacitação voltada para a etiqueta corporativa, conversas de alto impacto, além de uma imersão em conteúdos científicos. De forma complementar, o Teuto investiu para colocar à disposição desses profissionais uma moderna e inovadora tecnologia’, argumenta o profissional.

A materialização do projeto de Visitação Médica é um trabalho conjunto de algumas áreas-chave da empresa, como Garantia, Comercial, TI, Farmacotécnico, Regulatório, Jurídico e Compliance, em parceria com a IQVIA Brasil, líder global no uso de informação, tecnologia, análises avançadas e expertise. Que trabalham um novo conceito visual para a Unidade Hospitalar, que está sendo apresentado como um marco de diferenciação do alto padrão de qualidade, integridade e alta performance do Teuto para os médicos.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob