Lakesia® inova em sua nova campanha de comunicação

Confira o link do filme da campanha 

Campanha pela primeira vez traz o consumidor como ator principal e traz uma reflexão para eles “esconder ou tratar?”

Lakesia®, marca especialista nas unhas de mãos e pés, lança campanha publicitária, trazendo uma nova linguagem para a comunicação de sua Solução Antimicótica. A micose é uma doença causada por fungos que, muitas vezes, deixa as unhas desfiguradas e com aspecto não muito agradável. Mas pior do que isso é que os tratamentos para a doença são longos pois dependem do crescimento da unha. Por conta disso, muitos consumidores abandonam o tratamento e passam a viver escondendo a condição. Por esta razão, Lakesia® buscou uma maneira diferente de se comunicar com esse público.

O produto carro-chefe da marca coloca o consumidor como a essência do filme, retratando de maneira leve e sensível o desconforto e a frustação que é conviver tendo que esconder as unhas danificadas por micoses de unha. A comunicação “Esconder ou Tratar?” traz uma cutucada no consumidor de que não precisam viver escondendo as unhas, pois com o tratamento adequado vão se livrar do problema e ter mais saúde. Produzido por Fill Produções, a campanha está sendo veiculada na Rede Record.

O intuito da nova campanha, segundo a gerente de produto de Lakesia®, Joana Villas Bôas, é gerar identificação com o cotidiano de quem tem a condição e mostrar que podem contar com a marca líder e referência no segmento para conseguir unhas saudáveis novamente fazendo o tratamento corretamente.

A nova comunicação de Lakesia® chega completamente diferente de todas as comunicações anteriores feitas pela marca “Diferente das outras comunicações, em que a doença era o ponto central do filme, agora, a estrela é o consumidor, enquanto queremos gerar identificação com quem convive com o problema e reforçar que as pessoas têm a opção de esconder ou tratar a micose”, explica a gerente.

Apoiada pelo conceito de “Esconder ou Tratar”, a campanha coloca o consumidor como responsável pelo próprio tratamento, enfatizando que esconder o problema é uma solução eventual, porém tratar é uma solução permanente. “Se antes ele precisava encontrar diversas maneiras para esconder as unhas devido à micose, após o tratamento com Lakesia® só resta curtir os momentos sem mais preocupação”, afirma Joana.

Com esta campanha, a Lakesia® demonstra seu compromisso em transformar a vida das pessoas depois do tratamento e utilizar o potencial da marca para conscientizar sobre a realização de um tratamento confiável e seguro.

A Solução Antimicótica da Lakesia® é o medicamento mais vendido no Brasil há mais de 10 anos. Sua fórmula com Iodo, Iodeto de Potássio, ácido salicílico, ácido benzoico e Tintura de Benjoim possui função antisséptica e antimicrobiana, combatendo o fungo que acomete as unhas das mãos e dos pés, desde a primeira aplicação.

FICHA TÉCNICA

Título da Campanha: La Kesia Spray Esconder ou Tratar

Anunciante: Genomma Lab

Produto: La Kesia Spray Antimicotico

CEO: Gustavo Abreu

Criação: Bruno Ferro

Produção Executiva: Rafaela Lopez

Produção: Yasmyn Rodrigues

Mídia: Henrique Di Pietro

Aprovação do Cliente: Joana Villas Boas

Produtora: Fill Produções

Direção de Cena: Lucas Mendes

Assistente de Direção: Audrey Pereira

Direção de Fotografia: Lucas Cunha

Direção de Arte: Gui Martins

Produtor Executivo: Binho Lemes

Direção de Produção: Lara Kupzinski

Coordenação de Pós: La Casa Criativa

Pós-produção: Vinicius Vasconcellos

Produtora de áudio: L.A.B.

Montagem e Edição: Vinicius Vasconcellos

Motion: Vinicius Ale

Color Grade: Junior X

SOBRE GENOMMA LAB.

A Genomma Lab Internacional é uma multinacional de capital aberto, com operação na bolsa de valores do México e que está presente em 18 países com o propósito de empoderar as pessoas a terem excelente saúde e bem-estar. No Brasil há mais de 10 anos, a companhia detém 16 marcas nos segmentos de Personal Care (cuidados pessoais) com as marcas: Cicatricure, Asepxia, Tio Nacho e Teatrical e OTC (medicamentos isentos de prescrição) com as marcas: Proctan, Lakesia®, Lomecan, Liris e Next.  

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob