m8_Pharmaceuticals_Logo.jpg?w=200

CIDADE DO MÉXICO , 5 de outubro de 2021/ PRNewswire / - m8 Pharmaceuticals e HENNIG ARZNEIMITTEL assinaram um contrato de licenciamento exclusivo para o mercado mexicano de Arlevert®. Arlevert® é uma combinação oral de dose fixa de cinarizina e dimenidrinato indicada para diferentes tipos de vertigem de várias origens. Esta colaboração reforça o foco mútuo da m8 Pharmaceuticals e da HENNIG ARZNEIMITTEL em continuar a promover produtos inovadores para médicos mexicanos e tratamentos comprovados para pacientes. Estudos clínicos bem controlados anteriores demonstraram que Arlevert® tem um perfil de eficácia significativo, conforme medido por pontuações médias de vertigem validadas em comparação com placebo, betaistina e as monoterapias de componentes. Arlevert® também foi bem tolerado com o mínimo de sedação. Além disso, a adição de Arlevert® ao portfólio m8 reforça a empresa.

"Estamos extremamente felizes em licenciar o Arlevert® para o mercado mexicano, pois a vertigem é um desafio frequente e complexo. A combinação das duas moléculas com diferentes modos de ação é uma inovação importante para tratar as causas periféricas e centrais da vertigem" disse Joel Barlan , CEO da m8.

Sobre a colaboração, Kai Schleenhain, CEO da HENNIG ARZNEIMITTEL, disse: "Estamos muito gratos por ter encontrado um parceiro confiável e competente para a promoção de Arlevert® no México . Pacientes com vertigem se beneficiarão com a eficácia convincente e comprovada de Arlevert®. Desejamos m8 grande sucesso e esperamos trabalhar juntos. ".

Sobre HENNIG ARZNEIMITTEL

HENNIG ARZNEIMITTEL é uma empresa farmacêutica alemã independente, familiar e de médio porte, com mais de 120 anos de experiência na fabricação e comercialização de produtos farmacêuticos. Nos últimos 40 anos, a empresa se especializou no tratamento de vertigens e distúrbios vestibulares. Nesta indicação, HENNIG ARZNEIMITTEL é líder do mercado alemão com Arlevert®, seu medicamento original para o tratamento de pacientes com vertigens de várias origens. Ao sediar o simpósio semestral HENNIG-Vertigo-Symposium, o Europe'smaior evento nesta área terapêutica, o HENNIG ARZNEIMITTEL fomenta a investigação e o intercâmbio científico entre investigadores desta área de estudos. Ao apoiar a educação continuada para profissionais, médicos otorrinolaringologistas e neurologistas, a empresa promove um melhor diagnóstico e terapia de vertigem. Com seus mais de 300 funcionários altamente qualificados, tecnologias de ponta e suas próprias instalações de produção no local, HENNIG ARZNEIMITTEL representa a mais alta qualidade.

Para mais informações: https://www.hennig-am.de/en/

Sobre M8 PHARMACEUTICALS

A m8 é uma empresa biofarmacêutica especializada com foco no licenciamento, comercialização e distribuição de terapêuticas inovadoras e estabelecidas nos dois maiores mercados da América Latina : Brasil e México . O m8 tem como objetivo se tornar o parceiro farmacêutico preferencial para o licenciamento de terapias inovadoras e comprovadas de alto valor em nossas principais áreas terapêuticas CNS, Respiratório, Cardiometabólico, Reumatologia, Gastroenterologia, Onco-hematologia e Doenças Órfãs. m8 é uma empresa do portfólio da Montreux Equity Partners.

Para obter mais informações, visite: www.moksha8.com

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob